Quem Somos

O Instituto de Neurocirurgia e Neurologia da Amazônia Ocidental é hoje uma empresa referência na prestação de serviços médicos na área de Neurologia de Neurocirurgia em Rondônia.

 

O Instituto foi fundado em 2008, com a reunião dos médicos Bruno Lobo,Ivan Ortiz Velazquez e Marcos Antônio Sueyassu, incialmente para prestar atendimento clínico particular e conveniado em Porto Velho.

 

Hoje, o INAO agrega 38 especialistas nos Estados de Rondônia e Acre, além de médicos contratados de outros estados, atendendo todas os campos da Neurologia e Neurocirurgia.

 

Por sua reconhecida qualidade e capacidade técnica, em 2010 também iniciou a prestação de serviços médicos para os Governos de Rondônia e Acre, atendendo os pacientes dos hospitais públicos nos dois estados com o mais alto padrão de excelência, modernas técnicas cirurgias e empregando equipamentos de alta tecnologia nos procedimentos.

 

Em 2011, foi inaugurada sua nova sede na Rua Rafael Vaz e Silva em Porto Velho, onde realiza atendimento clínico em modernas e confortáveis instalações, sempre primando pela excelência nos atendimentos e pelo bem estar de seus pacientes.

 

Dando prosseguimento a seu plano de investimentos e crescimento, o INAO pretende em breve inaugurar um moderno Centro de Diagnósticos e uma UTI Neurológica com capacidade para 20 leitos. 

Inauguração da nova sede clínica do INAO.

Porto Velho: Rua Rafael Vaz e Silva, 1663, N. Senhora das Graças, Porto Velho - RO, CEP: 76804-140

Rio Branco: Rua Hugo Carneiro, 725 - 1ª sala 678, Bairro Bosque, CEP: 69.900-550. Fones: (68) 3222-7900 / 99917-8852