Quem Somos

O Instituto de Neurocirurgia e Neurologia da Amazônia Ocidental é hoje uma empresa referência na prestação de serviços médicos na área de Neurologia de Neurocirurgia em Rondônia.

 

O Instituto foi fundado em 2008, com a reunião dos médicos Bruno Lobo,Ivan Ortiz Velazquez e Marcos Antônio Sueyassu, incialmente para prestar atendimento clínico particular e conveniado em Porto Velho.

 

Hoje, o INAO agrega 38 especialistas nos Estados de Rondônia e Acre, além de médicos contratados de outros estados, atendendo todas os campos da Neurologia e Neurocirurgia.

 

Por sua reconhecida qualidade e capacidade técnica, em 2010 também iniciou a prestação de serviços médicos para os Governos de Rondônia e Acre, atendendo os pacientes dos hospitais públicos nos dois estados com o mais alto padrão de excelência, modernas técnicas cirurgias e empregando equipamentos de alta tecnologia nos procedimentos.

 

Em 2011, foi inaugurada sua nova sede na Rua Rafael Vaz e Silva em Porto Velho, onde realiza atendimento clínico em modernas e confortáveis instalações, sempre primando pela excelência nos atendimentos e pelo bem estar de seus pacientes.

 

Dando prosseguimento a seu plano de investimentos e crescimento, o INAO pretende em breve inaugurar um moderno Centro de Diagnósticos e uma UTI Neurológica com capacidade para 20 leitos. 

Clínica Inao Porto Velho
Consultórios Inao Porto Velho
Neurocirurgia Inao Porto Veho
Neurocirurgia Inao Porto Velho
Fundadores Inao Porto Velho

Inauguração da nova sede clínica do INAO.