INAO moderniza atendimento em Neurocirurgia e Neurologia em Rondônia

06/09/2016

 

Quando idealizou o Instituto de Neurocirurgia e Neurologia da Amazônia Ocidental – INAO, o Dr. Bruno Lobo, diretor da empresa, tinha um objetivo em mente: que os pacientes de Rondônia não precisassem mais buscar outros estados para realizar tratamentos neurológicos. Hoje, passados oito anos o INAO orgulha-se de ser a maior empresa de Neurocirurgia e Neurologia de Rondônia, já tendo expandido seu atendimento para o Acre e continuando a traçar novas metas de investimentos e projetos para ampliar a empresa e modernizar o atendimento.

 

Nesta caminhada, vários outros médicos se integraram ao projeto. Atualmente, o corpo societário da empresa é constituído pelos médicos Bruno Lobo, Diretor Administrativo; André Motta, Diretor Financeiro; além de Adriana Lima, Adalberto Lobo, Johnathan Parreira, Valmor Patrício, Luis Eduardo Costa e Marcos Sueyassu. Mas ao todo já são quase 40 médicos, de diferentes especialidades, entre neurocirurgiões, neurologistas, neuropediatras, anestesistas, cirurgiões de coluna e nefrologistas, além de equipe de enfermeiros, instrumentadores, e corpo administrativo que integram a equipe do INAO em Porto Velho, Cacoal e Rio Branco.

 

Inicialmente, a empresa prestava atendimento apenas à pacientes conveniados de planos de saúde e particulares. Mas pela qualidade dos profissionais do seu corpo clínico altamente especializado e pelo nível dos serviços prestados aos pacientes, a empresa teve um rápido crescimento no Estado, passando a prestar serviços terceirizados, por meio de licitação, também para pacientes do SUS em Rondônia e Acre.

 

Atualmente, o INAO possui alguns dos mais modernos centros cirúrgicos do país, voltados para neurocirurgia. Equipamentos como Neuronavegador (que realiza cirurgias baseadoem uma mapeamento tridimensional do cérebro, com o auxílio de um potente microscópio de última geração), microscópio cirúrgico Pentero-Zeiss, Drill – motor cirúrgico de alta precisão, aspirador ultrassônico, dentre outros, estão disponíveis para atendimento no Hospital de Base, em Porto Velho, e no Hospital das Clínicas, em Rio Branco, para atendimento pelo SUS.

 

Só em 2015 foram realizadas mais de 1.000 neurocirurgias e mais de 30 mil atendimentos ambulatoriais na área de neurologia, na rede pública de saúde. Dentre as principais especialidades atendidas, tem destaque cirurgias vasculares (aneurismas e AVC’c), cirurgias de coluna, extração de tumores, traumas, cirurgias de nervos periféricos e serviço de neuropediatria.

 

Valores

Um dos valores mais caros à empresa é não apenas prestar um bom atendimento aos pacientes, mas sim oferecer o melhor: um serviço de ponta em neurologia e neurocirurgia, compatível com os mais modernos centros médicos do país, não importando se o paciente é oriundo do sistema público ou privado. A filosofia do Instituto é que não basta o atendimento ser bom; ele deve ser excelente.

 

Por isso, o INAO investe continuamente em duas frentes: aquisição de equipamentos modernos para realização das cirurgias; e contínua especialização dos profissionais que atuam na empresa. Só no último ano, já foram investidos R$ 2.260.000,00 (dois milhões, duzentos e sessenta mil reais) para equipar os centros cirúrgicos e treinar as equipes.

 

E o INAO não para por aí. Atualmente, a meta da empresa é construir um moderno centro de diagnósticos e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ambos voltados para a área de neurologia, que darão maior precisão nos diagnósticos e suporte aos pacientes no pós-operatório, permitindo excelentes resultados do início ao fim dos tratamentos.

 

Isso garante que os pacientes da nossa região sejam tratados com as mais modernas técnicas disponíveis, privilégio que poucos hospitais públicos ou privados no Brasil possuem; o que é motivo de grande orgulho para a empresa.

 

 

Desta forma, o INAO consegue atrair brilhantes profissionais para seu quadro, vindos de várias cidades do Brasil, pois eles possuem a certeza e a segurança de estar trabalhando em uma empresa que preza pelas melhores condições de trabalho, com suporte para todo e qualquer tipo de atendimento, técnicas modernas e avançadas, que os motiva a estar sempre se mantendo atualizados e crescendo profissionalmente.

 

Este é um dos grandes diferenciais da empresa em relação a outras que atuam na prestação de serviços médicos. Não importa em que cidade ou em qual hospital o serviço está sendo prestado; não importa qual a origem do paciente, nem tampouco se é um atendimento público ou privado. Onde o INAO estiver, o serviço é de excelência. Essa é a marca do INAO.

Please reload

Posts Em Destaque

Crianças podem sofrer de ansiedade devido à pandemia

June 1, 2020

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Porto Velho: Rua Rafael Vaz e Silva, 1663, N. Senhora das Graças, Porto Velho - RO, CEP: 76804-140

Rio Branco: Rua Hugo Carneiro, 725 - 1ª sala 678, Bairro Bosque, CEP: 69.900-550. Fones: (68) 3222-7900 / 99917-8852