Inao inaugura nova Neuropediatria

Espaço foi pensado especialmente para os pequenos pacientes da clínica

Nó último sábado, dia 10 de novembro, o INAO promoveu um coquetel mais que especial para inauguração da nova clínica de Neuropediatria em Porto Velho. Sob coordenação do Dr. Marcos Sueyassu, o espaço foi cuidadosamente preparado para atender às necessidades dos pequenos pacientes do INAO.

A nova clínica ocupa as dependências da antiga administração, na Rua Afonso Pena, ao lado da sede do INAO, e foi totalmente reformada para garantir todo o espaço e conforto que os pacientes da neuropediatria merecem, com decoração lúdica e acolhedora. O projeto foi elaborado pela renomada arquiteta Luciana Noda Fleury Rodrigues.

Além da ampla recepção e consultórios, foram preparadas também salas de exames de eletroencefalograma, eletroneuromiografia, BERA, e uma sala de repouso para as crianças, que muitas vezes precisam dormir durante a realização dos exames.

“Os pacientes da Neuropediatria muitas vezes são pacientes especiais, e precisavam de um espaço só pra eles, que atendesse às suas necessidades”, disse dr. Marcos durante o coquetel de inauguração, que reuniu a diretoria da empresa, médicos e funcionários.

Em 2019, o INAO planeja uma grande reforma de ampliação em sua sede, e a criação de uma área separada para Neuropediatria já faz parte deste projeto.

Posts Em Destaque